BLOGANDO

Acompanhe tudo o que rola na Quatrum | Inglês é na Prática

 

Férias de julho: como melhorar o inglês do seu filho com uma viagem

Férias de julho: como melhorar o inglês do seu filho com uma viagem

As férias de julho estão chegando! A Quatrum separou 5 destinos internacionais que conseguem divertir tanto adultos quanto crianças.

As férias de julho estão chegando! E o melhor jeito de aproveitar todos estes dias livres é viajar com toda a família. Por isso, esse é o momento certo para planejar todos os detalhes para uma viagem tornar-se inesquecível! Para inspirar você a conhecer mais o mundo, a Quatrum separou 5 destinos internacionais que conseguem divertir tanto adultos quanto crianças. Assim, enquanto curtem toda a diversão de um passeio em família, seus filhos ainda podem ter mais contato com o inglês. Confira:

Orlando – Estados Unidos

Disney Cruise Line

Eugenie Photography / Shutterstock.com

Se você quer algo diferente do parque de diversões, o Disney Cruise Line é a linha de cruzeiros que leva a magia Disney para uma experiência completamente diferente dos parques. São 4 navios que oferecem viagens de 3 a 15 dias, com destinos variados. Há atividades monitoradas para crianças de todas as idades, além de piscinas e teatros, tudo com a temática Disney. É realmente imperdível!

Indianápolis – Estados Unidos

Children´s Museum

Se você quer valorizar o conhecimento na viagem com seus filhos, deve visitar o maior museu para crianças do mundo. O Children’s Museum recebe a visita de mais de 1 milhão de pessoas por ano e foi totalmente projetado para entreter e ensinar os pequenos sobre os mais diversos temas da ciência. As atrações contam com teatros, planetário e várias exposições temporárias e permanentes. E se o seu filho é apaixonado por dinossauros, vai amar este museu: desde a entrada, com estes gigantes saindo dos prédios até uma exposição destinada somente a eles.

Londres – Reino Unido

Legoland

Gary Perkin / Shutterstock.com

Miami - Estados Unidos

Miami Seaquarium

Kamira / Shutterstock.com

Um passeio leve e incrível para conhecer toda a vida marinha. Considerado o maior aquário da Flórida, o Miami Seaquarium é um parque temático com shows e atrações de golfinhos, baleias e leões marinhos, além de um aquário gigante com tubarões, arraias e milhares de espécies de peixes. Se você também adora os golfinhos, há a opção de agendar e nadar com eles no próprio parque.

Nova Iorque – Estados Unidos

Children’s Museum

Créditos da imagem: Sarah_Ackerman

Feito especialmente para entreter crianças de várias idades, o Children’s Museum traz diversas áreas com exibições permanentes e temporárias. Além de ensinar as crianças matemática, saúde e música, há também uma galeria de arte, onde os pequenos podem começar a apreciar arte e aprender um pouco mais sobre os pintores e estilos. Jogos educativos e esportivos também fazem parte do museu, aliando brincadeiras a educação.

Gostou das nossas dicas? Então aproveite as férias de julho e leve seu filhos para uma viagem inesquecível!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS